Entretenimento

Virginia Fonseca enfrenta vaias e aplausos do público durante desfile na Marquês de Sapucaí

Durante o desfile da Grande Rio, parte do público demonstrou insatisfação com a influenciadora, enquanto admiradores tentavam se aproximar e registrar fotos

Por Uai 19/02/2026 16h28 - Atualizado em 19/02/2026 16h47
Virginia Fonseca enfrenta vaias e aplausos do público durante desfile na Marquês de Sapucaí
Carnaval tenso: Virginia recebe vaias e foliões gritam por Paolla Oliveira - Foto: Reprodução/Instagram/@riocarnaval

Virginia Fonseca, 26 anos, recebeu reações mistas do público durante o desfile da Acadêmicos do Grande Rio, nesta terça-feira (17), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A influenciadora, que assumiu o posto de rainha de bateria da escola, enfrentou vaias em um dos setores mais populares do sambódromo. Alguns foliões chegaram a demonstrar descontentamento levantando cartazes e gritando o nome de "Paolla Oliveira", que ocupava a função anteriormente.

No momento da dispersão, o ambiente ficou mais tenso, e Virginia precisou utilizar um carrinho para acessar uma saída alternativa, escoltada por seguranças da escola e da organização do Carnaval, enquanto parte do público continuava chamando pela antiga rainha.

Apesar das vaias, nem todos reagiram de forma negativa. Muitos admiradores aproveitaram a oportunidade para se aproximar, tirar fotos e demonstrar apoio à influenciadora.