Entretenimento
Mara Maravilha na UTI: equipe pede orações após internação
Cantora permanece sob cuidados intensivos no Hospital Nove de Julho; motivo da internação não foi divulgado e não há previsão de alta.
Momentos de apreensão tomaram conta de fãs e colegas do meio artístico nas últimas horas. Conhecida pela carreira marcante na televisão e na música brasileira, Mara Maravilha enfrenta um período delicado de saúde, longe dos palcos e sob cuidados médicos intensivos.
A cantora está internada na UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A informação foi divulgada pela equipe da artista, por meio de um comunicado oficial publicado nas redes sociais. Segundo a nota, Mara Maravilha "encontra-se sob acompanhamento médico, realizando uma série de exames e recebendo as medicações necessárias".
De acordo com o atestado médico compartilhado pela equipe, a internação ocorreu no último domingo (1º) e, até o momento, não há previsão de alta hospitalar. O motivo da internação não foi informado. A orientação médica é de isolamento total, sem autorização para visitas neste momento.
“Entendemos que visitas estão suspensas. No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos”, diz o comunicado divulgado pela assessoria da cantora.
A nota também reforça que apenas o contato informado oficialmente está autorizado a prestar esclarecimentos e alerta que informações divulgadas por terceiros não são reconhecidas pela equipe da artista.
Ainda nas redes sociais, Mara Maravilha se pronunciou brevemente para explicar o afastamento profissional. “Por hora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa”, escreveu a cantora, acrescentando que necessita de apoio espiritual diante do momento sensível que enfrenta.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL



