Entretenimento
Banda Guns N' Roses cancela show no Rio de Janeiro, mas mantém outras datas no Brasil
Banda alega problemas de logística e divulga regras do reembolso automático dos ingressos no Estádio Nilton Santos
O roteiro das grandes turnês internacionais costuma ser marcado por ajustes de última hora, planilhas apertadas e decisões que passam longe do palco. Em meio a esse jogo de bastidores, logística e cronogramas muitas vezes falam mais alto do que a vontade de artistas e fãs, redefinindo datas e trajetos de espetáculos aguardados com ansiedade.
Foi nesse contexto que o Guns N’ Roses anunciou o cancelamento de seu show. Segundo a Bilheteria Digital, plataforma online responsável pela venda dos ingressos, a organização da turnê optou pelo cancelamento por motivos de logística da produção, sem detalhar os entraves técnicos.
O show cancelado estava previsto para o dia 10 de abril, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Apesar disso, a banda norte-americana manteve as outras oito datas confirmadas no Brasil, e a tiqueteira garantiu que não haverá novas alterações no calendário.
A passagem da turnê pelo país segue com apresentações em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, em 1º de abril; São Paulo, no festival Monsters of Rock, no Allianz Parque, em 4 de abril; São José do Rio Preto, no dia 7; Vitória, em 12 de abril; Salvador, em 15; Fortaleza, em 18; São Luís, em 21 de abril; e Belém, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, encerrando a agenda nacional.
Em relação aos ingressos do show cancelado no Rio, a Bilheteria Digital informou que o reembolso será automático, tanto para compras realizadas pelo site quanto nos pontos físicos de venda. Os prazos variam conforme a forma de pagamento:
Pix: até 10 dias úteis;
Cartão de crédito: estorno em até duas faturas subsequentes, conforme a administradora;
Cartão de débito: até 30 dias após o processamento.
Nas demais cidades, as vendas seguem abertas desde dezembro de 2025, sem mudanças até o momento, mantendo o Guns N’ Roses firme na rota brasileira, ainda que com uma baixa sentida justamente na capital fluminense.
Mais lidas
-
11º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
2Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
3BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
4Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
5Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca



