Entretenimento
Bernardinho e Ana Paula Araújo terminam namoro após 2 anos
Relação discreta entre apresentadora e esportista começou em 2024
Ana Paula Araújo, 53 anos, apresentadora do "Bom Dia Brasil", colocou um ponto final no namoro com o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, 65. O agora ex-casal iniciou a relação em meados de 2024.
Eles tiveram poucas aparições públicas. Conforme informações do portal Veja Gente, os dois terminaram sem brigas ou conflitos e agora seguem como amigos.
Vale lembrar que Bernardinho foi casado com as ex-jogadoras de vôlei Vera Mossa – mãe do levantador Bruninho – e Fernanda Venturini. O técnico tem outras duas filhas: Júlia e Vitória. Ele também é treinador do time Sesc Flamengo.
Um dos relacionamentos de Ana Paula foi com o empresário Christiano Londres, os dois são pais de Melissa. Não há declarações públicas diretas dos envolvidos. Eles também evitavam comentar o romance e detalhes da vida pessoal em entrevistas.
O namoro veio à tona pouco antes dos Jogos Olímpicos de Paris, em junho de 2024. A jornalista e o esportista nunca fizeram publicações como casal nas redes sociais. Ela acumula 843 mil seguidores no Instagram enquanto ele é seguido por 592 mil contas.
Mais lidas
-
1Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado
-
2Flagrante
Dupla é presa com cocaína, maconha e balança de precisão em Maribondo
-
3Grandes redes
Farmácias continuam exigindo número do CPF dos clientes em Alagoas
-
4Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
5Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'





