Entretenimento
Galã famoso da TV Globo estará no 'BBB 26', aponta vazamento
Ator é apontado como um dos nomes mais famosos da nova temporada do reality
A contagem regressiva para a estreia do "BBB 26" já começou e, faltando menos de um mês para o início do reality, especulações sobre o elenco ganham força.
A nova temporada promete misturar famosos, anônimos e ex-participantes, e um nome conhecido do público da Globo surge como possível integrante do grupo camarote.
Segundo informações divulgadas pelo perfil “Realitys Comentei”, famoso por antecipar corretamente a lista de participantes da edição anterior, o ator Henri Castelli estaria entre os cotados para entrar na casa mais vigiada do país.
Caso a confirmação se concretize, ele seria um dos primeiros nomes do elenco de celebridades do programa.
Henri construiu praticamente toda a sua carreira artística na TV Globo. Sua estreia aconteceu em 1998, quando participou da novela "Hilda Furacão". Na sequência, ganhou destaque ao interpretar Lobato em "Pecado Capital".
A partir daí, passou a integrar o elenco de diversas produções importantes da emissora. Em 2002, o ator viveu Pedro, protagonista de uma das temporadas de "Malhação", papel que impulsionou ainda mais sua popularidade.
Ao longo dos anos, também esteve em novelas como "Celebridade", "Como uma Onda", "Belíssima", "Cobras & Lagartos", "Caras & Bocas", "O Astro" e "Gabriela". Seu trabalho mais recente na teledramaturgia da Globo foi novamente em "Malhação", em 2019.
Fora das novelas, a última participação de Henri Castelli na emissora ocorreu em 2024, quando integrou o elenco da "Dança dos Famosos".
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



