Entretenimento
Ex de MC Daniel faz novas acusações envolvendo traição
Na última sexta-feira, Lorena já havia acusado o ex-companheiro de traição e disse ter decidido se pronunciar após, segundo ela, o artista tentar prejudicá-la
O embate público entre MC Daniel e Lorena Maria segue repercutindo nas redes sociais. Na segunda-feira (15), a influenciadora usou seu perfil para responder às declarações do cantor, que teria afirmado a jornalistas que ela mentiu sobre o uso de anticoncepcional, além de questionar sua postura como mãe e apontar comportamentos agressivos. Na última sexta-feira, Lorena já havia acusado o ex-companheiro de traição e disse ter decidido se pronunciar após, segundo ela, o artista tentar prejudicá-la.
Ao comentar as falas atribuídas a Daniel, Lorena demonstrou indignação. "Me deparei com isso ai. Ele se pronunciou para os jornalistas falando que eu menti sobre o anticoncepcional. Está querendo dizer o que com isso, que eu quis te dar um golpe? Ou foi você que me deu um golpe? Diz que eu era agressiva e que não trabalhava. Se eu não trabalhava, quem me sustentava? Porque não era você", disparou.
A empresária também relatou episódios ocorridos durante o período de puerpério, afirmando que não teve seu tempo de recuperação respeitado. "Ele queria que eu trabalhasse no puerpério, me chamava de preguiçosa. Nem licença maternidade a mulher pode ter mais? Queria que o que, que eu carregasse cimento? Virando massa nas costas? Queria que eu malhasse no meu puerpério, nem respeitando o tempo da minha cirurgia, pra você ver a doença", afirmou.
Em outro momento do desabafo, Lorena reagiu às críticas sobre sua maternidade e voltou a acusar o cantor de omissão nos cuidados com o filho. "Onde quer chegar com isso? Falar que não cuido do meu filho? Que eu era agressiva, pode falar que eu era. Você deu sorte que não te quebrei. Não comprava um leite, não dava banho, não trocava o menino, nada. Ficava me pedindo ajuda para ser um pai melhor", declarou.
Além das falas, a influenciadora exibiu um print de conversa com uma pessoa que teria trabalhado com MC Daniel, na qual, segundo ela, fica evidente que o cantor estaria "infernizando" sua vida. Ela aproveitou o momento para expor novos prints de uma suposta traição, e revelou, inclusive, as datas das conversas contestadas pela equipe do artista.
Ao encerrar o pronunciamento, Lorena deixou claro que continuará se defendendo publicamente. "Toda vez que eu precisar me defender, vou fazer, só vou rebater. Vai me traumatizar, vou devolver o trauma (...) Controlador!", concluiu.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




