Entretenimento
Modelo gastou R$ 2,6 milhões em cirurgias; veja antes e depois
Mulher fez vários procedimentos estéticos desde os 21 anos
Uma modelo canadense que gastou mais de 380 mil libras (R$ 2,6 milhões, na cotação atual) em cirurgias plásticas e tatuagens revelou uma imagem impressionante de como era antes de iniciar os procedimentos estéticos.
A mulher, chamada Maria Madalena, fez o primeiro procedimento aos 21 anos e se transformou completamente. Ao The Sun, ela afirmou que essa era uma tentativa de se tornar uma “deusa híbrida mutante, apocalíptica e de outro mundo”.
Antes dos procedimentos, Maria era loira, tinha o cabelo longo, lábios naturais e o rosto sem tatuagens. Hoje em dia, ela usa cabelos de diferentes cores e tem o corpo repleto de tatuagens.
Ela revelou ter feito um procedimento incomum na vagina e que quase morreu. “Precisei de duas transfusões de sangue”, contou.

Antes e depois de modelo canadense
Reprodução/Redes Sociais
Mais lidas
-
1Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
2Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
3True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
4Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro
-
5Derrota atrás de derrota
Defesa de Deolane Bezerra tenta novo pedido de liberdade, mas Justiça mantém prisão





