Entretenimento
Joelma desabafa após afirmar que pegou Covid pela 10ª vez
A artista revelou que contraiu a doença mais uma vez e desabafou sobre o estado de saúde
12/11/2025 15h42
Joelma revelou que foi infectada com o vírus da Covid-19 recentemente. Essa já é a 10ª vez que a cantora enfrenta a doença.
Em entrevista ao Gshow, a artista contou que está 100% recuperada e celebrou que ganhou uma nova chance de vida.
“Peguei dez [vezes] Covid. Mês passado, acabei de pegar outra, mas com Covid já sei lidar e estou bem. Voltei a treinar, estou com a energia no topo de novo, Deus me deu mais uma chance de vida. Só tenho a agradecer”, contou.
Em 2023, Joelma teve sequelas da doença e chegou a ser internada para tratar problemas digestivos, respiratórios, neurológicos e perda de músculos.
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




