Entretenimento
Quem vai sair em 'A fazenda 17'? Rayane, Tamires e Yoná estão na sétima roça do reality rural
Participante menos votada deixa o reality show nesta quinta-feira (6).
Yoná Sousa deve ser a próxima eliminada de "A Fazenda 17", segundo aponta o resultado da parcial da enquete realizada pelo Diário do Nordeste. A advogada disputa a permanência no programa com Rayane Figliuzzi e Tàmires Assîs.
Segundo os espectadores que opinaram na pesquisa, Yoná deixará a competição na noite desta quinta-feira (6) como a menos votada para continuar no reality show.
Tamires Assîs é a peoa preferida para permanecer na competição, recebendo 54,4% dos mais de 9 mil votos registrado na enquete até o início desta tarde.
Rayane Figliuzzi aparece logo em seguida, com 27,4% dos votos, e, conforme a parcial, deve escapar da eliminação. Já Yoná acumula somente 18,1% dos votos dos leitores.
Ao longo desta temporada, a advogada chegou a ser considerada favorita para vencer, mas atualmente está perdendo protagonismo.

Yoná é a menos votada na enquete
Reprodução
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




