Entretenimento
Millie Brown acusa colega de 'Stranger Things' de assédio e bullying no set de gravações
Segundo o site Radar Online, fontes ligadas à atriz revelaram que Millie teria feito uma denúncia formal contra o ator David Harbour, que interpreta seu pai na série. Confira!
Aatriz Millie Bobby, intérprete da personagem Eleven, na série Stranger Things acusou David Harbour de "bullying e assédio" no set de gravações.
Segundo o site Radar Online, a empresa de streaming responsável pela série, Netflix, iniciou uma investigação internamente sobre o caso após a queixa ter sido feita formalmente pela atriz contra o colega, que interpreta seu pai, Jim Hopper, no seriado.
Ainda de acordo com o site, uma fonte afirmou que Millie fez as alegações antes do início da última temporada, mas que as mesmas não envolviam qualquer tipo de conduta sexual imprópria.
"Mille Bobby Brown entrou com um processo por assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses", disse a fonte.
O portal informou que a Netflix se recusou a comentar sobre qualquer investigação, mas fontes internas disseram que a empresa estava determinada a manter o foco na série, ao invés de controvérsias.
"Será um evento cinematográfico", disse uma fonte da Netflix. "Nada vai ofuscar isso, nem mesmo a vida privada do protagonista."
A quinta temporada de Stranger Things será lançada em três partres, com a primeira sendo lançada ainda no mês de novembro e a segunda no natal. A expecattiva é de que o final da série seja exibido nas telas do cinemas e no streaming simultaneamente.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




