Entretenimento
Globo inicia dança das cadeiras; veja o que muda nos jornais
Mudanças começam nesta quinta-feira (30), com passagens de bastão ao vivo para os novos âncoras de 'Hora 1', 'Jornal Hoje' e 'Jornal Nacional'
A Globo inicia nesta semana uma nova fase na apresentação de seus telejornais, com mudanças que envolvem os principais noticiários da emissora. As alterações começam nesta quinta-feira (30) e se estendem até sexta-feira (31), com passagens de bastão ao vivo para os novos âncoras de "Hora 1", "Jornal Hoje" e "Jornal Nacional".
Hora 1
Na quinta-feira, ao final do "Hora 1", Roberto Kovalick recebe Tiago Scheuer, que assume oficialmente a apresentação do telejornal a partir de sexta-feira (31).
Jornal Hoje
Ainda na quinta, no "Jornal Hoje", César Tralli se despede da bancada e entrega o comando para Roberto Kovalick, que estreia como âncora do programa no mesmo dia seguinte.
Jornal Nacional
Na sexta-feira, será a vez de William Bonner se despedir do "Jornal Nacional". Ao término da edição, ele e Renata Vasconcellos recebem César Tralli no estúdio do "JN". A partir de segunda-feira (3 de novembro), Tralli assume oficialmente o comando do principal telejornal da emissora, ao lado de Renata.
A movimentação marca o início de uma nova fase nos telejornais da Globo, com mudanças estratégicas na linha de frente de apresentadores que já haviam sido anunciadas previamente pela emissora.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
4proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
5Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba



