Entretenimento
Bondosa, Tia Celina poderá ter um final sombrio em 'Vale Tudo'
Personagem poderá ter um fim inesperado na trama de Manuela Dias
A reta final de "Vale Tudo" promete fortes emoções e uma virada eletrizante. Nos próximos capítulos, Celina (Malu Galli) deixará todos em choque ao assumir a autoria do assassinato da irmã Odete Roitman, logo após a prisão de Heleninha (Paolla Oliveira). A confissão inesperada mudará drasticamente os rumos da trama.
Desesperada com a prisão da sobrinha, Celina decide procurar o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) para revelar um segredo que guardava há anos. Em uma cena marcada pela tensão e emoção, ela desaba diante do policial. “Eu matei a Odete”, confessará, com os olhos marejados, deixando Mauro completamente atônito.
A notícia da suposta autoria do crime cai como uma bomba na família Roitman. Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Tiago (Pedro Waddington) ficam em estado de choque, enquanto Renato (João Vicente de Castro) questiona se Celina está apenas tentando proteger a sobrinha de um destino trágico.
Sem se convencer totalmente da nova versão dos fatos, o delegado decide reabrir o caso. A confissão de Celina, embora bombástica, levanta dúvidas e reacende o mistério em torno da morte de Odete.
A sequência está prevista para ir ao ar na terça-feira (14) e marcará o início da contagem regressiva para o grande desfecho da novela. Assim como na versão clássica de 1988, a verdadeira identidade da assassina de Odete Roitman será revelada apenas no último capítulo, programado para o dia 17 de outubro.
A Celina se comprometendo ao invés de se defender... #ValeTudo
— Vale Tudo (@valetudo2025) October 10, 2025
pic.twitter.com/u1D54lEBGh
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



