Entretenimento
César despreza Maria de Fátima mesmo após a morte de Odete
Maria de Fátima tenta reconquistar César, mas leva um fora ainda maior após a morte de Odete em 'Vale Tudo'
Mesmo depois da morte de Odete Roitman (Debora Bloch), César (Cauã Reymond) vai continuar desprezando e querendo distância de Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo”. Nos próximos capítulos da novela, o ex-amante da vilã herda 50% da TCA e se torna milionário.
“Vale Tudo”: César despreza Fátima após a morte de Odete
No topo da lista de suspeitos pelo crime brutal, Maria de Fátima e César trocam acusações pela morte de Odete. A protagonista vai ter certeza de que o ex-amante cometeu o assassinato por ambição, enquanto o protagonista a acusa pela rivalidade que sempre teve com a vilã.
Depois que todos aqueles com motivo para matarem Odete prestam depoimento, César despreza Maria de Fátima. O rapaz deixa claro que não se arrependeu de ter terminado o relacionamento e reforça que não quer assumir a responsabilidade pelo filho.
Mesmo assim, Maria de Fátima não desiste de fazê-lo arcar com a sua parte na criação do bebê. Com o pensamento em tudo que viveram juntos, a vilã sofre com a frieza que o pai do seu filho insiste em tratá-la, insistindo que prefere manter distância.
Os dois vivem um momento tenso com o avanço das investigações. Odete vai ser baleada no quarto de hotel, onde mora com César, deixando o marido viúvo e os filhos órfãos. A vilã, porém, garante um futuro financeiramente confortável para todos eles.
CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NO ENDEREÇO https://zappeando.com.br/novel...
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



