Entretenimento
Marido de Simone Mendes é hospitalizado no mesmo dia em que a cantora
Marido da cantora Simone Mendes precisou ser hospitalizado no mesmo dia em que a artista precisou de auxílio médico

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, deu entrada no hospital, na noite da última quinta-feira (29), horas depois da própria esposa precisar de auxílio médico por conta de uma gastroenterite, que ela pegou do filho, Henry.
Por meio dos stories do perfil no Instagram, Kaká surgiu de cadeira de rodas no hospital por conta de uma lesão no tornozelo direito. Nas imagens compartilhadas por ele, é possível ver o grande inchaço na região.
"Presente do fim de noite!", escreveu na publicação onde aparece no hospital. Duas horas depois, o empresário já estava em casa e afirmou que daria mais detalhes do ocorrido nesta terça (30).
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
3True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
4True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
5Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira