Entretenimento
Nasce Bento, primeiro filho de Thiaguinho e Carol Peixinho
Casal celebrou a chegada do primeiro filho nas redes sociais; parto foi cesariana e famosos enviaram mensagens de carinho

Bento, primeiro filho do cantor Thiaguinho e da influenciadora Carol Peixinho, nasceu na madrugada desta sexta-feira (19), à 0h22. Mãe e bebê passam bem.
“Nasci trazendo comigo muito amor, luz e alegria. Mamãe e eu estamos bem, e Papai está radiante de felicidade! Fui muito esperado e já recebi tanto carinho... Estou começando minha vida cercado de amor, bênçãos e sorrisos, e mal posso esperar para conhecer cada um que torceu por mim!”, dizia o texto.
O bebê nasceu por parto cesariana, conforme mostrado nas imagens publicadas por Carol.
Amigos famosos vibraram com a notícia
"Que máximo. Parabéns, papais", escreveu Fernanda Gentil. "Bem-vindo, Bento. Deus abençoe você e essa família linda que nasceu", publicou Fernanda Paes Leme. Já Rafa Kalimann, que espera a chegada de Zuza, comentou: "Que Deus abençoe muito".
Thiaguinho fala sobre paternidade e carreira
Em entrevista ao g1, em julho, Thiaguinho afirmou que não tiraria licença-paternidade devido à agenda de apresentações. “Já tem todos os ingressos da Tardezinha vendidos e os outros shows também. Eu gosto de estar 100% em tudo que faço, então vou continuar sendo 100% artista”, explicou.
O cantor, no entanto, destacou a importância de viver intensamente cada papel em sua vida: “Quero participar do nascimento, do primeiro banho, de tudo. Ao mesmo tempo, sigo com minha turnê e meu trabalho, assim como meu pai, que era professor e continuou dando aula quando eu nasci. Assim é a vida de todo brasileiro”.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014