Entretenimento
Personagens são mortos antes de Odete e Fátima expõe assassino
Nova reviravolta vai mostrar assassino inédito em reta final de 'Vale Tudo'
Uma nova reviravolta vai tomar conta de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, com a morte de dois personagens antes de Odete Roitman (Débora Bloch). Maria de Fátima (Bella Campos), será a responsável por revelar a identidade do novo assassino misterioso.
Segundo informações do Notícias da TV, a partir dos capítulos de 29 de setembro, Mário Sérgio (Thomás Aquino) e Ana Clara (Samantha Jones) vão ser mortos em uma sequência cheia de violência e efeitos especiais.
Tudo acontecerá após o aliado de Odete também descobrir que ela esconde o filho Leonardo (Guilherme Magon) no sítio distante da capital carioca e vai começar a chantagear a milionária em busca de dinheiro.
Fátima entrega assassina em "Vale Tudo"
Na sequência que vai matar Mário Sérgio, Ana Clara deve ser testemunha da morte ou até morrer junto com o personagem, o que vai deixar Fátima em pânico. A filha de Raquel (Taís Araújo) é quem vai entregar ao público a identidade do assassino misterioso.
"A próxima pessoa que ela vai matar sou eu", dirá ela na trama, apontando que Odete Roitman é a mandante dos crimes ou até os fez com as próprias mãos. Tudo acontecerá, obviamente, antes da morte da própria empresária e contará com dublês, sangue falso e gravações em sigilo para evitar vazamentos.
CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NO ENDEREÇO https://www.ibahia.com/diversa...
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





