Entretenimento
Geraldo Luís causa fim do 'Aqui Agora' após pedidos ao SBT
Programa de Geraldo Luís está com os dias contados na programação do SBT
O apresentador Geraldo Luís se tornou um dos principais pontos para o encerramento do programa "Aqui Agora" na grade de programação do SBT. Ele teria insistido em pedidos feitos para a emissora e que não foram atendidos.
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista estaria "tentando de tudo" para conseguir um contrato fixo com o SBT, além de um aumento salarial, duas coisas que não conseguiu durante o tempo na emissora.
Geraldo Luís foi contratado por obra e fica no SBT apenas até o final do "Aqui Agora", que deve ter seu fim decretado em breve, sendo substituído por uma novela mexicana no horário. O jornalístico tem sucessivas derrotas para a Band nos finais de tarde.
Ainda de acordo com o colunista, a cúpula do canal já decidiu que não deve aproveitar Geraldo em outras produções e ele não terá contrato fixo com a emissora após o encerramento do jornalístico.
Mais lidas
-
1Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
2MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
3Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas
-
4Reforma agrária
Conflitos de terra em Alagoas têm aumento de 65%
-
5Acesso integral
Alagoas: Justiça obriga plano de saúde a custear integralmente terapias de pessoas autistas



