Entretenimento
É hoje! Maria de Fátima é desmascarada e Afonso a expulsa de casa em Vale Tudo
Capítulo desta quinta-feira (21) irá mostrar o herdeiro descobrindo a traição da esposa com César
                                    Por essa, Maria de Fátima (Bella Campos) não esperava. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (21) de "Vale tudo", Afonso (Humberto Carrão) será surpreendido por Sardinha (Lucas Leto), que apresenta provas de que a filha de Raquel (Taís Araújo) ainda mantém um envolvimento com César (Cauã Reymond).
Chocado, o herdeiro começa a juntar as peças e percebe que pode ter sido manipulado em diversas situações, incluindo o polêmico jantar entre Solange (Alice Wegmann) e sua mãe.
Desconfiado, Afonso vasculha o quarto da esposa e encontra uma conta de um apart-hotel. Sem perder tempo, decide ir até o local e flagra Maria de Fátima ao lado do amante. Tomado pela fúria, o rapaz parte para cima de César, iniciando uma discussão explosiva.
De volta à casa de Celina (Malu Galli), Afonso coloca a esposa contra a parede. Sem saída, Maria de Fátima admite que se casou apenas por interesse no dinheiro da família. Arrasado com a revelação, ele não pensa duas vezes e ordena que ela faça as malas imediatamente e deixe sua vida para sempre.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



