Entretenimento
Ex-namorado de Madonna é confirmado em A Fazenda 17
A nova edição do reality rural estreia no dia 15 de setembro, sob o comando de Adriane Galisteu

A exatamente um mês da estreia da 17ª temporada de "A Fazenda", a ansiedade do público gira em torno da revelação dos famosos e subcelebridades que integrarão o elenco da atração apresentada por Adriane Galisteu.
E desta vez, um nome com projeção internacional está entre os escolhidos: o modelo brasileiro Jesus Luz, conhecido por seu romance com a cantora Madonna.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, Jesus já é um nome certo na nova edição do reality rural, que tem previsão de estreia para o dia 15 de setembro.
Aos 38 anos, ele também atua como DJ, ator e empreendedor, além de acumular mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. O relacionamento com Madonna durou de 2008 a 2010 e ainda rende curiosidade entre os fãs.
Em uma entrevista recente ao podcast WOWCast, apresentado por Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, o modelo refletiu sobre a experiência ao lado da estrela pop e os desafios de lidar com a fama repentina.
“Nem sempre consegui lidar [com a fama], mas a maior parte do tempo, consegui. Coloquei uma regra na minha cabeça para conseguir viver aquilo, não foi como as pessoas falam, de fingir que estava acostumado”, afirmou.
Ele ainda destacou que sempre buscou manter os pés no chão durante o relacionamento: “Eu não fingi costume, sabe? Meu pensamento principal era: ‘Eu estou apaixonado, amando essa pessoa, essa pessoa me admira. Se eu me deslumbrar com isso vai haver um rompimento’”.
Mais lidas
-
1Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
2Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
34x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém
-
414h44
Sinal da Globo foi interrompido na TV Gazeta de Alagoas no meio da tarde deste sábado
-
5Ex-jogadores
CRB promove reencontro emocionante com ídolos do tetracampeonato de 1979