Entretenimento
Ex-namorado de Madonna é confirmado em A Fazenda 17
A nova edição do reality rural estreia no dia 15 de setembro, sob o comando de Adriane Galisteu

A exatamente um mês da estreia da 17ª temporada de "A Fazenda", a ansiedade do público gira em torno da revelação dos famosos e subcelebridades que integrarão o elenco da atração apresentada por Adriane Galisteu.
E desta vez, um nome com projeção internacional está entre os escolhidos: o modelo brasileiro Jesus Luz, conhecido por seu romance com a cantora Madonna.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, Jesus já é um nome certo na nova edição do reality rural, que tem previsão de estreia para o dia 15 de setembro.
Aos 38 anos, ele também atua como DJ, ator e empreendedor, além de acumular mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. O relacionamento com Madonna durou de 2008 a 2010 e ainda rende curiosidade entre os fãs.
Em uma entrevista recente ao podcast WOWCast, apresentado por Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, o modelo refletiu sobre a experiência ao lado da estrela pop e os desafios de lidar com a fama repentina.
“Nem sempre consegui lidar [com a fama], mas a maior parte do tempo, consegui. Coloquei uma regra na minha cabeça para conseguir viver aquilo, não foi como as pessoas falam, de fingir que estava acostumado”, afirmou.
Ele ainda destacou que sempre buscou manter os pés no chão durante o relacionamento: “Eu não fingi costume, sabe? Meu pensamento principal era: ‘Eu estou apaixonado, amando essa pessoa, essa pessoa me admira. Se eu me deslumbrar com isso vai haver um rompimento’”.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso