Entretenimento
Espancado e torturado, cantor de pagode morre aos 28 anos
Mãe afirmou em entrevista que rapaz tinha dívidas de jogo

Um cantor de pagode foi espancado e morto na Região Metropolitana de Salvador, na terça-feira (12). Jefferson Borges Fernandes, 28 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as primeiras informações, Jefferson foi retirado de casa à força em Vila de Abrantes, Camaçari, e espancado por homens ainda não identificados. O motivo do crime ainda está sob investigação pela 26ª Delegacia, segundo a Polícia Civil.
A mãe do rapaz, que preferiu não se identificar, deu entrevista à TV Bahia afirmando que o filho tinha dívidas de jogo. "Fiquei sabendo que ele estava jogando esses jogos, sou leiga desses negócios de internet, não conheço", disse. "Fiquei sabendo que ele adquiriu dívidas", acrescentou, dizendo que não sabe dizer se isso motivou o crime. "Não conhecia as pessoas que ele estava se envolvendo", continuou. "Mãe e pai são os últimos a saber das coisas que os filhos fazem na rua".
A mãe contou que ela mora em Salvador e Jefferson vivia na Região Metropolitana. Ela soube na noite de ontem que o filho foi agredido. "Foi um menino muito alegre, brincalhão, queria ser igual os cantores de pagode de Salvador, Xanddy, Léo Santana. Tinha sonhos de tocar, desde criança", relembrou a mãe. Ela contou que o filho chegou a tocar com um grupo na época em que morava no Centro Histórico de Salvador.
Jefferson deixa uma filha de 6 anos. Não há informações sobre o sepultamento.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso