Entretenimento
Cantor Fiuk aponta abandono de Fábio Jr. e agrava crise familiar
Cantor usou as redes sociais para lamentar o afastamento do pai; eles não se falam há quase três anos
Após a polêmica do Dia dos Pais, Fiuk voltou a movimentar as redes sociais ao curtir, nesta segunda-feira (11), um comentário de fã que mencionava abandono parental.
O gesto reacendeu especulações sobre o distanciamento do cantor com o pai, Fábio Jr., relação que está estremecida desde 2023.
A interação aconteceu após a postagem feita por Fiuk no domingo (10/8), data em que, em vez de homenagear diretamente o pai, o artista usou sua guitarra como protagonista de uma campanha publicitária para uma plataforma de passagens de ônibus.
No vídeo, ele cita “alguém que sempre esteve ao seu lado, ensinou tudo sobre música e acompanhou seus primeiros passos”, para, em seguida, revelar que falava do instrumento, e não de Fábio Jr. “Pode ser para abraçar o seu pai, para fugir dele também”, ironizou.
Uma seguidora reagiu à publicação com um versículo bíblico: “Mesmo que seu pai e sua mãe vier a te abandonar, seu pai que está no céu jamais te abandonará (Salmos 27:10)... Eu me identifico com sua dor”. A mensagem foi curtida pelo próprio Fiuk, aumentando a repercussão.
O afastamento entre pai e filho, porém, começou antes. Segundo pessoas próximas, a participação de Fiuk no "BBB 21" foi um ponto de ruptura, já que Fábio Jr. não aprovou a exposição da vida familiar.
Na época, o cantor vivia em um anexo na mansão do pai, em Alphaville, mas, ao deixar o reality, foi informado de que precisaria se mudar.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




