Entretenimento
Morre, aos 27 anos, filho do vocalista da Banda Alma Gêmea
O cantor Ronald Valença, filho do vocalista da Banda Alma Gêmea, morreu após passar mal ao chegar em casa em Itabaiana (SE)
11/08/2025 18h09
Morreu na manhã desta segunda-feira (11/8) o cantor Ronald Valença, de 27 anos, filho do vocalista da Banda Alma Gêmea, Torcedor.
De acordo com informações de familiares Ao G1, Ronald passou mal ao chegar em casa, no município de Itabaiana (SE), após retornar de um show, e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte ainda não foi divulgada.
Ronald era casado e deixa duas filhas. O velório será realizado às 15h, na residência da família, em Itabaiana. O enterro está marcado para as 8h desta terça-feira (12/8), no Povoado Rio das Pedras.
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality
-
4Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras
-
5OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade



