Entretenimento

Irmão de Simone e Simaria trabalha como carroceiro para ganhar a vida no interior da Bahia

Magno é coletor de recicláveis e leva uma vida humilde no interior da Bahia

Por Uai 05/08/2025 17h57 - Atualizado em 05/08/2025 18h03
Irmão de Simone e Simaria trabalha como carroceiro para ganhar a vida no interior da Bahia
Irmão de Simone e Simaria trabalha como catador para ganhar a vida - Foto: Reprodução/Instagram

Embora Simone e Simaria tenham marcado o cenário musical brasileiro como uma das duplas sertanejas mais populares do país, nem todos os capítulos da história familiar das artistas brilham sob os holofotes.

Desde que anunciaram o fim da parceria em 2022, as irmãs seguiram caminhos diferentes em suas carreiras, mas um enredo paralelo, longe dos palcos, voltou a chamar atenção, ainda em 2019.

No interior da Bahia, Magno, meio-irmão das cantoras, enfrenta uma realidade completamente distinta. Em entrevista ao portal TV História, ele revelou viver em condições precárias, sobrevivendo como carroceiro e catador de recicláveis.

Segundo Magno, o vínculo com Simone e Simaria foi rompido há mais de três décadas e, desde então, ele tenta retomar algum contato com as artistas.

“Minha busca não é financeira, mas sim uma tentativa de reconectar os laços familiares rompidos há mais de 30 anos”, afirmou. Ainda segundo ele, apesar das dificuldades, nunca precisou de ajuda monetária: “graças a Deus eu nunca precisei”.

O reencontro com a família, no entanto, teria esbarrado em rejeições do passado. Magno contou que tentou morar com a mãe das cantoras, mas, segundo ele, foi desencorajado com a frase: “Esse garoto não vai invadir a minha casa não”.

O episódio o teria levado a desistir da aproximação na época, reforçando o sentimento de exclusão familiar.

As artistas, entretanto, nunca se pronunciaram publicamente sobre o assunto.