Entretenimento
Influenciadora reage após ser acusada de acabar com casamento de Carlinhos Maia
Eduarda Luvisneck foi apontada como o pivô do término dos famosos
O nome de Eduarda Luvisneck, influenciadora digital, passou a circular intensamente nas redes sociais nesta segunda-feira (22), após uma reportagem do colunista Leo Dias apontá-la como suposta responsável pelo término do casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que estavam juntos há 15 anos.
Diante da repercussão, Eduarda usou os stories do Instagram para comentar a polêmica. Sem entrar em detalhes, afirmou ter sido surpreendida com a situação e criticou o julgamento baseado em informações incompletas.
“Fui pega de surpresa com tudo que está saindo sobre mim. É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real. Nesse momento, estou digerindo tudo com calma. Em breve, eu mesma vou esclarecer o que for necessário. Obrigada a quem está mandando mensagens com carinho”, escreveu.
Carlinhos Maia nega envolvimento com a influenciadora
Ainda de acordo com o portal LeoDias, o rompimento do casal teria ocorrido após Carlinhos se reconhecer como bissexual e decidir viver um momento de redescoberta pessoal e sexual.
Ao ser procurado pela reportagem, o influenciador confirmou estar passando por um processo de autoconhecimento, mas negou que esteja envolvido romanticamente com Eduarda.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado
-
4Badalação
Vitrine turística de Quebrangulo ganha força nacional durante evento no interior do Espírito Santo
-
5Reality show
Big Brother Brasil 27 já começou? Inscrições abertas e primeiros detalhes da nova edição



