Entretenimento
Alexandre Correa é condenado a prisão por agressão contra apresentadora Ana Hickmann
Empresário Alexandre Correa deve cumprir um ano de prisão em regime aberto
O empresário Alexandre Correa foi condenada a um ano de prisão por agressão contra a ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann. Além disso, todas as medidas protetivas contra ele foram impostas por tempo indeterminado, assim como o pagamento de uma multa de R$ 10 mil.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a sentença deve ser cumprida em regime aberto. A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher, também determinou pagamento da multa por danos morais sofridos pela vítima em virtude da violência doméstica.
As medidas protetivas contra o empresário também foram mantidas pela decisão da magistrada, por tempo indeterminado, determinação que evidencia que Correa ainda representa uma ameaça à Ana Hickmann.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



