Entretenimento
Lucas Lucco e o pai são indiciados pela polícia por suspeita em crime
Cantor, o pai e um falso advogado estão sendo investigados após uma denúncia de um empresário

Lucas Lucco, o pai, Paulo Roberto de Oliveira, e um falso advogado foram indiciados por envolvimento em um esquema de fraude relacionado à venda de veículos de luxo. Segundo um delegado, o trio foi indiciado por estelionato, associação criminosa, falsidade documental, além de ideológica.
O investigador Manoel Borges, da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia, revelou que as apurações para o caso começaram há quatro meses. As investigações foram realizadas após uma denúncia de um empresário, que alegou ter sido lesado pela família.
"Eles [suspeitos] teriam em conluio feito esse negócio de permuta, porém omitiram, quando das tratativas, de que as duas porsches panameras estavam inadimplentes junto ao agente financeiro. Ele [a vítima] passou a sua porsche GT4 e pegou as duas panameras", explicou o investigador à TV Anhanguera. O empresário descobriu só depois que os veículos negociados estavam inadimplentes.
Cantor se defende de acusações
O artista se pronunciou alegando que ele e o pai também foram vítimas de um golpe. O cantor deve tomar medidas cabíveis contra o falso advogado.
"Lucas Lucco e seu pai foram vítimas de um falso advogado, que engendrou um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios", pontuou a assessoria.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'