Entretenimento
Mãe de Marília Mendonça teria embolsado metade do seguro de vítimas do acidente aéreo
Pai do produtor e amigo da cantora, que também morreu na tragédia, se pronunciou
O jornalista Ricardo Feltrin repercutiu nas redes sociais após divulgar um vídeo em que levanta questões delicadas sobre os bastidores da morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.
No conteúdo, Feltrin afirma que Ruth Moreira, mãe da cantora, teria ficado com 50% do valor do seguro da aeronave, sob a justificativa de que todos a bordo estariam ali em função de Marília.
Ainda segundo o jornalista, Ruth teria começado a buscar informações sobre o seguro pouco tempo após o acidente. Ele também apontou supostos gastos com cirurgias plásticas e o uso de bens deixados pela cantora por familiares, sem detalhar quais seriam esses itens.
O vídeo ganhou ainda mais visibilidade após ser compartilhado por Adalberto Ribeiro, pai de Henrique Bahia — produtor da cantora que também morreu na queda do avião. “A matéria que esperávamos há anos”, escreveu ele em sua rede social, demonstrando apoio ao conteúdo divulgado por Feltrin.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





