Entretenimento
Frase dita por Diddy à mãe ao sair do tribunal chama atenção
Em meio às tensões do julgamento, Sean Diddy Combs e sua mãe, Janice Combs, protagonizaram um momento que chamou atenção
Em meio às tensões do julgamento, Sean Diddy Combs protagonizou um momento que chamou atenção nessa terça-feira (1º/7). Ao deixar brevemente a sala do tribunal em Nova York, o rapper se aproximou da mãe, Janice Combs, e sussurrou: “Relaxa, vai ficar tudo bem”. As informações são da CNN Internacional.
Janice, que acompanhava a audiência, ainda foi elogiada pelo filho por seu visual chamativo, um look com estampa de zebra em tons de verde e creme.
Nesta quarta-feira (2/7), o júri do caso do rapper o absolveu de três das cinco acusações. Após semanas de julgamento, o rapper foi absolvido das acusações de extorsão e tráfico sexual envolvendo duas ex-namoradas dele e considerado culpado nas acusações de transporte para prostituição das duas mulheres.
O rapper foi preso em setembro e acusado de duas acusações de tráfico sexual e transporte para prostituição, além de uma acusação de extorsão. Ele se declarou inocente de todas as acusações desde o começo do processo.
Veja quais foram os vereditos:
Conspiração para extorsão: inocente
Tráfico sexual de Cassie Ventura: inocente
Transporte para prostituição de Cassie Ventura e outros: culpado
Tráfico sexual de mulher conhecida como “Jane”: inocente
Transporte para prostituição de “Jane” e outros: culpado
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




