Entretenimento
Cirurgia deformou o rosto de Anitta? Cantora abre o jogo!
A cantora e sua equipe decidiram se pronunciar após os rumores ganharem grandes proporções
A equipe de Anitta divulgou um comunicado oficial na última sexta-feira (20) para rebater rumores de que a cantora teria passado por uma cirurgia facial malsucedida nos Estados Unidos, o que teria, supostamente, deformado seu rosto e motivado seu afastamento das redes sociais.
Segundo a nota, a artista realmente realizou um procedimento estético, mas dentro da normalidade e “como de costume”. A equipe reforçou que “tudo aconteceu sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais”.
“Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica”, esclareceu o comunicado, sem detalhar qual tipo de intervenção estética foi realizada.
Na última semana, a cantora precisou cancelar sua apresentação no São João de Campina Grande devido a uma infecção bacteriana. A assessoria reforçou que o quadro não tem qualquer relação com complicações cirúrgicas: “O quadro foi identificado e já está sendo tratado, e apresentando melhora gradativa”, informou.
Mais lidas
-
1Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
2Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
3Combate às plantas
Globo surpreende e faz Laboratório para trocar participantes do BBB 26
-
4Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
5Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho


