Entretenimento
Veja vídeo! Ana Furtado quebra as costela após queda de cavalo
Ana sofreu fratura em duas costelas durante treino de hipismo e relata dores intensas, mas mantém otimismo durante a recuperação
Nesta quinta-feira (05), Ana Furtado compartilhou que sofreu um acidente durante um treino de hipismo e acabou fraturando duas costelas. Em um vídeo publicado no perfil dela, a apresentadora falou sobre as dores intensas que enfrenta e a necessidade de repouso para a recuperação.
Na postagem, Ana descreveu as dificuldades físicas causadas pela fratura. “Depois que eu caí do cavalo, eu quebrei duas costelas. Está difícil me recuperar porque dói muito. Dói respirar. Só de falar já dói. Dói espirrar, tossir é muito ruim também”, contou.
A apresentadora também ressaltou que o processo de recuperação exige repouso absoluto para que as costelas se cicatrizem corretamente. “Qualquer coisa que eu faça que expanda essas costelas, elas doem muito. Então tem que ficar bem quietinha e é o que eu estou fazendo. Estou me recuperando super bem e é essa notícia que eu quero dar para vocês”, afirmou.
Apesar da situação dolorosa, Ana Furtado se mostrou otimista e agradeceu o apoio dos fãs. “Curar costelas quebradas é difícil e muito doloroso, mas vai passar. Meu muito obrigada a vocês que estão torcendo pela minha recuperação e me mandando tanto carinho!", disse.
Ana Furtado é praticante de hipismo há anos e está temporariamente afastada das atividades profissionais para se recuperar do acidente. Ela garantiu que, com o tempo, tudo se resolverá e agradeceu as palavras de apoio recebidas nas redes sociais.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




