Entretenimento
Morre Mônica Vidal, humorista conhecida como Marleninha Matos do Pânico
Humorista faleceu na tarde de domingo (25) em Vinhedo (SP), cidade onde morava e o corpo foi enterrado

Morreu, aos 59 anos, a humorista Mônica Vidal de Souza, conhecida pelo trabalho no programa Pânico da TV como "Marleninha Matos". Mônica sofreu um mal súbito na tarde de domingo (25).
A humorista morreu em Vinhedo (SP), cidade onde morava. O velório aconteceu ao meio-dia de segunda-feira (26) e o sepultamento às 16h no Cemitério Municipal, que confirmou a informação.
Mônica nasceu na capital, em São Paulo (SP), em 18 de janeiro de 1966. Segundo Vera Barbosa, prima de Mônica, a humorista cuidava da mãe, que tem Alzheimer.
"Eu estou muito sentida porque a Mônica fez tanta pessoa sorrir. [...] Ela estava bem de saúde. Então foi realmente uma surpresa para todo mundo", conta a prima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou a morte. Além de radialista e comediante, Mônica Vidal também tocava bateria.
Ex-colegas lamentam
Rodrigo Scarpa, que interpretava o "Vesgo" no Pânico na TV, lamentou a morte em post no Instagram.
O humorista lembrou que Mônica estreou na TV em 2004 em um vídeo em que ele próprio conseguiu invadir a emissora Band. À época, o Pânico era exibido na RedeTV!.
"A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo, deixando a RedeTV! na frente do Domingo Espetacular, da Record", afirmou Rodrigo, no post.
Carioca, outro integrante do Pânico, comentou o post de Rodrigo e lamentou a morte da colega. "Que pena… Meus sentimentos".
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente