Entretenimento
Ex-funcionário xinga Gracyanne Barbosa e diz que ela fez 'macumba' para ter Belo de volta'
De acordo com ele, que também era amigo da influenciadora, ela estava tentando voltar com Belo
Juliano Silva Carvalho, ex-funcionário de Gracyanne Barbosa, voltou a fazer acusações polêmicas contra a influenciadora e ex-BBB. Em novas declarações, ele revelou supostos comportamentos da musa fitness após o fim do relacionamento dela com o cantor Belo, com quem terminou em meio a boatos de traição.
De acordo com Juliano, Gracyanne teria recorrido a rituais espirituais para tentar reconquistar o cantor. “Fazendo macumba para ter o bofe de volta, porque eu participei de tudo”, escreveu ele nas redes sociais. Em tom crítico, disparou: “Esquece. Ele não vai voltar com você. Você não é leal nem a você mesma”.
Juliano afirma ter trabalhado por quatro anos na casa da influenciadora, no Rio de Janeiro, e diz que pediu demissão dois dias após sua saída do BBB 25. “Não aguentava mais passar por essas coisas. Saí com crise de ansiedade e mal de cabeça”, contou ao jornal Extra.
Segundo ele, durante o período em que esteve empregado, teria enfrentado abusos e uma rotina exaustiva. “Eu não tinha tempo para nada. Não tinha folga, trabalhava igual a um condenado, viajando, fazendo as coisas e ainda participava das coisas pessoas dela, ajudando a mesma a mentir”, alegou.
Acusações nas redes sociais
Nas redes, Juliano intensificou as críticas a Gracyanne, chamando-a de “farsa”. “A p!#@%&@ enganando a todos com uma vida saudável, enchendo o c¨dela de bomba. Essa cobra acabou com a minha vida e com o meu psicológico. Me deixou na m#$#@”, desabafou.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



