Entretenimento
Denzel Washington briga com fotógrafo no Festival de Cannes
Denzel Washington, de 70 anos, protagonizou uma confusão com um fotógrafo no tapete vermelho de Cannes nessa segunda-feira (19/5)
Denzel Washington, de 70 anos, foi o centro das atenções após discutir com alguns fotógrafos presentes no Festival de Cannes. O ator compareceu ao evento para a première de seu mais novo filme, Highest 2 Lowest, nessa segunda-feira (19/5),
No tapete vermelho, o ator foi flagrado apontando o dedo e discutindo com um dos profissionais, com quem teve um breve confronto.
O incidente aconteceu quando Denzel, aparentemente irritado, pediu repetidamente que o fotógrafo parasse de tirar fotos, segundo o Mirror. O fotógrafo, por sua vez, teria dado leves tapinhas no braço do ator, o que não o agradou.
Apesar da tensão, o profissional apenas sorriu e continuou a interagir com Washington, sem causar mais incidentes.
Apesar do ocorrido, a tarde de Denzel Washington em Cannes também foi marcada por um momento de grande reconhecimento.
O ator recebeu a Palma de Ouro honorária, entregue pelo diretor Spike Lee. Surpreso com a homenagem, Denzel tornou-se a segunda pessoa a ser agraciada com esse prêmio na edição, logo após Robert De Niro, que o recebeu na noite de abertura do evento.
Mais lidas
-
1Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
2Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
3De olho!
Quem ganhou a Prova do Anjo? Vencedor conquista prêmio inédito no Big Brother Brasil 26
-
4Terror da maquiagem
Demissão de Carolina Ferraz gera festas nos bastidores da Record
-
5Música
Venda de ingressos online para show do BTS no Brasil se esgota em menos de uma hora e meia



