Entretenimento

Ex-esposa de Antonio Fagundes é atropelada e bate a cabeça

Bruno Fagundes foi o responsável por atualizar a vida da mãe, Mara Carvalho; saiba detalhes

Por Lucas Sales com Ibahia 19/05/2025 17h26
Ex-esposa de Antonio Fagundes é atropelada e bate a cabeça
Ex de Antonio Fagundes é atropelada e bate a cabeça - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Mara Carvalho foi atropelada em São Paulo. A ex-esposa de Antonio Fagundes, de 64 anos, foi arremessada pelo manobrista que dirigia o carro dela em um restaurante. Bruno Fagundes, 35, atualizou o estado de saúde da mãe através do Instagram.

"Minha mãe foi atropelada por um manobrista do restaurante A Figueira Rubaiyat. Ele havia estacionado o carro dela, enquanto ela contornava o carro e se direcionava para o volante, ele deu uma ré que a arremessou longe, lesionando cotovelo, cabeça e braço no asfalto", relatou ele. O acidente aconteceu no último sábado (17).

A artista, que fez parte do elenco das novelas "Renascer", "A Viagem" e "Renascer", foi encontrada pelo filho com náusea, dor generalizada, além de grande sangramento. "Eu tenho uma mãe forte pra caramba, jovem, ativa, mas que segue cheia de dores e em recuperação. Imagina se isso tivesse acontecido com alguém em situação mais frágil?", continuou o ator.

O restaurante se pronunciou acerca do assunto e destacou que ofereceu toda a assistência para a atriz. "Lamentamos profundamente o incidente envolvendo a Sra. Mara Carvalho. O Rubaiyat está revisando seus protocolos de estacionamento e treinamento da equipe de manobristas para prevenir futuros incidentes", informou o estabelecimento à revista Quem.