Entretenimento
Lembra de tudo? Último capítulo de 'Tieta' tem tragédia na cidade, mortes e reviravoltas
Trama tem conflitos entre a protagonista e a irmã Perpétua

Um final de tirar o fôlego, com mortes, grandes tragédias e, claro, reviravoltas. Esse é o desfecho da novela Tieta, atração do "Vale a Pena Ver de Novo", da TV Globo, que encerra sua exibição na próxima sexta-feira (16). A novela é original de 1989/1990 e tem Betty Faria no papel principal.
As principais tramas da novela envolvem a própria Tieta e a irmã, Perpétua (Joana Fomm). Ela tenta expor a protagonista para toda a cidade de Santana do Agreste, revelando que Tieta é dona de um bordel em São Paulo, mas o dossiê preparado por ela queima graças a um evento sobrenatural. Em fúria com o seu plano frustrado, Perpétua parte pra cima de Tieta e a protagonista arranca a peruca da vilã, mostrando para toda a cidade que a religiosa é careca.
Por falar no ponto de religião, outra grande surpresa foi descoberta sobre Perpétua. A misteriosa caixa branca da vilã teve seu conteúdo revelado: nela está guardada as partes íntimas do falecido marido dela. Vale lembrar que a viúva desapareceu após ter uma visão do major.
Mais um segredo revelado no fim foi a identidade da Mulher de Branco, já conhecida por Arturzinho, que foi morto anteriormente. Trata-se de Laura (Cláudia Alencar). A personagem implorou para o falecido guardar segredo, mas o encontro foi justamente o que levou o personagem interpretado por Marcos Paulo a falecer, assassinado pelo próprio pai.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo