Entretenimento
Filho de Liam Payne herda fortuna milionária após morte do cantor
Cantor não deixou testamento e todo patrimônio vai para Bear, de 8 anos

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, deixou uma fortuna milionária para seu filho, Bear, de 8 anos, após sua morte em outubro de 2024. O artista faleceu aos 31 anos após cair do 13º andar de um hotel na Argentina.
Sem deixar testamento, todo o patrimônio do cantor ficará para o herdeiro, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Tweedy. Segundo informações reveladas nesta quarta-feira (7/5), Cheryl será a responsável pela administração dos bens do filho, que incluem royalties musicais e investimentos diversos.
O valor total da herança deixada por Liam é estimado em 24 milhões de libras (aproximadamente R$156 milhões) e deve ser administrado por um fundo fiduciário, como costuma ser feito no Reino Unido em casos de sucessão sem testamento.
Liam Payne tinha um patrimônio considerável, mas parte dos bens precisou ser usada para quitar dívidas, o que teria reduzido o montante final.
Apesar disso, Bear deve receber os lucros de futuras reproduções das músicas do pai, que continua sendo um dos artistas mais populares de sua geração.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
3Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?