Entretenimento
Filho de Liam Payne herda fortuna milionária após morte do cantor
Cantor não deixou testamento e todo patrimônio vai para Bear, de 8 anos

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, deixou uma fortuna milionária para seu filho, Bear, de 8 anos, após sua morte em outubro de 2024. O artista faleceu aos 31 anos após cair do 13º andar de um hotel na Argentina.
Sem deixar testamento, todo o patrimônio do cantor ficará para o herdeiro, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Tweedy. Segundo informações reveladas nesta quarta-feira (7/5), Cheryl será a responsável pela administração dos bens do filho, que incluem royalties musicais e investimentos diversos.
O valor total da herança deixada por Liam é estimado em 24 milhões de libras (aproximadamente R$156 milhões) e deve ser administrado por um fundo fiduciário, como costuma ser feito no Reino Unido em casos de sucessão sem testamento.
Liam Payne tinha um patrimônio considerável, mas parte dos bens precisou ser usada para quitar dívidas, o que teria reduzido o montante final.
Apesar disso, Bear deve receber os lucros de futuras reproduções das músicas do pai, que continua sendo um dos artistas mais populares de sua geração.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL