Entretenimento
Filho de Liam Payne herda fortuna milionária após morte do cantor
Cantor não deixou testamento e todo patrimônio vai para Bear, de 8 anos
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, deixou uma fortuna milionária para seu filho, Bear, de 8 anos, após sua morte em outubro de 2024. O artista faleceu aos 31 anos após cair do 13º andar de um hotel na Argentina.
Sem deixar testamento, todo o patrimônio do cantor ficará para o herdeiro, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Tweedy. Segundo informações reveladas nesta quarta-feira (7/5), Cheryl será a responsável pela administração dos bens do filho, que incluem royalties musicais e investimentos diversos.
O valor total da herança deixada por Liam é estimado em 24 milhões de libras (aproximadamente R$156 milhões) e deve ser administrado por um fundo fiduciário, como costuma ser feito no Reino Unido em casos de sucessão sem testamento.
Liam Payne tinha um patrimônio considerável, mas parte dos bens precisou ser usada para quitar dívidas, o que teria reduzido o montante final.
Apesar disso, Bear deve receber os lucros de futuras reproduções das músicas do pai, que continua sendo um dos artistas mais populares de sua geração.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




