Entretenimento
Ilze Scamparini desvia do toque de Bonner e clima pesa no JN
Internautas apontaram desconforto da correspondente

Direto da Praça de São Pedro, os jornalistas William Bonner e Ilze Scamparini protagonizaram uma situação desconfortável durante participação ao vivo na cobertura do Jornal Nacional sobre o conclave, no Vaticano, nesta quarta-feira (7).
A cena chamou a atenção do público e, claro, roubou a cena na internet. Tudo começou quando a correspondente de Roma foi chamada por Bonner para analisar os perfis dos principais nomes cotados para suceder o papa Francisco, que morreu no último dia 21 de abril.
“Agora, sim, eu disse que voltaria com a Ilze Scamparini. Senhores, boa noite. Ilze, é um prazer enorme pra gente te receber. Nossa especialista em Vaticano. São 25 anos, fazendo um jubileu esse ano”, começou Bonner, ao lado da colega.
Durante alguns segundos, Bonner elogiou a repórter e sua maestria: "Vou usar todo o seu conhecimento agora para resumir ao público sobre os cardeais favoritos". Ilze, então, comentou sobre os "papáveis", e no fim, o apresentador se despediu de forma descontraída, chegando a colocar a mão no ombro de Ilze, que desviou o corpo da interação.
Bonner ainda terminou tentando abraçar Scamparini. Ela seguiu recuando, quase saindo do enquadramento da câmera que transmitia o momento ao vivo na TV Globo.
“Ilze Scamparini, muito obrigado. Eu agradeço em nome de todo o público, porque o pessoal pede, hein! O pessoal pede em rede social muito a sua presença aqui, mas não vou explorar você, exigir que você esteja comigo todas essas noites. Muito obrigado mais uma vez”, finalizou o apresentador.
Na web, foram muitos os comentários sobre o contato físico entre os dois. “Ela é mal-educada! Ponto. Se fosse ele estava todo mundo julgando”, escreveu um internauta em uma página onde o vídeo circulou. “Precisa colocar a mão? Fala sem tocar! Tenho raiva de pessoas que falam colocando a mão na outra, qual a necessidade?”, pontuou outra.
Alguns brincaram com a situação: “Ela saiu do telhado e se sentiu deslocada.” Outros, sugeriram que alguma situação antes do VT pode ter acontecido. “Eu senti o desconforto dela, ela não gostou do toque, e alguma coisa aconteceu, sim. Ela não estava bem.”
Veja vídeo:
Gente, o que foi isso aqui? Ilze Scamparini faz cobertura do Vaticano há décadas, do terraço da casa dela. Do nada, a Globo mandou William Bonner para lá.
— Flávia Maynarte ☭🔺 (@Flaviamaynarte) May 8, 2025
A cena parece aquelas de mulher que sofre abuso e tem que fingir que está tudo bem na frente das pessoas. Torta de climão! pic.twitter.com/jKd06DWnSP
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL