Entretenimento

Reviravolta! Odete Roitman e Maria de Fátima viram dupla do mal em 'Vale Tudo'

Em reviravolta cheia de intrigas, Odete Roitman se une a Maria de Fátima para tirar Solange do caminho de Afonso em 'Vale Tudo'

Por Zappeando 30/04/2025 17h56 - Atualizado em 30/04/2025 18h03
Reviravolta! Odete Roitman e Maria de Fátima viram dupla do mal em 'Vale Tudo'
Odete Roitman desmascara Maria de Fátima em 'Vale Tudo': como vilãs viram aliadas - Foto: Divulgação/TV Globo

Os fãs de “Vale Tudo” podem se preparar para uma reviravolta digna de novela das nove: Odete Roitman, sempre calculista, vai engolir o orgulho e formar uma aliança com Maria de Fátima. Tudo para se livrar de Solange e reconquistar o controle da vida do filho, Afonso.


Odete Roitman e Maria de Fátima viram aliadas em “Vale Tudo”

Odete Roitman (Débora Bloch) cansou de fingir simpatia por Solange (Alice Wegmann) e vai partir para o ataque. Depois de uma visita desastrosa à casa da nora, a empresária decide que está na hora de dar um fim no romance do filho Afonso (Humberto Carrão) com a diretora da Tomorrow. E, para isso, ela vai se aliar a quem mais odeia Solange: Maria de Fátima (Bella Campos).

A aliança começa com uma armadilha arquitetada pela própria Fátima. Com veneno disfarçado de boas intenções, ela sugere a Solange que convide Odete para um jantar informal. A ideia parece ser uma tentativa de reconciliação, mas o objetivo é provocar um rompimento entre as duas — e funciona.

Odete, fria como sempre, aceita o convite e chega ao jantar preparada para analisar tudo nos mínimos detalhes. Ela repara em um cumprimento “amigável demais” entre Maria de Fátima e Afonso, o suficiente para acender o alerta. Durante a noite, a empresária ainda causa um climão ao flertar descaradamente com o garçom contratado, deixando os convidados desconfortáveis — especialmente Solange, que se sente humilhada.

O embate entre sogra e nora escala, e Afonso descobre que a mãe tentou subornar alguém para se livrar de Solange. Furioso, ele confronta Odete, enquanto, do outro lado, Maria de Fátima comemora o caos com César (Cauã Reymond).

A trama continua se complicando quando, em uma exposição de Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima simula um mal-estar ao ver Raquel (Taís Araujo). Odete observa tudo, intrigada com a encenação.

Logo em seguida, Raquel enfrenta Odete frente a frente, e Heleninha surta de ciúmes. A tensão entre os personagens só reforça o desejo de Odete de retomar o controle da família a qualquer custo.

Curiosa sobre a relação entre Maria de Fátima e Raquel, Odete procura a golpista e, nesse encontro, as duas finalmente se entendem. Em um gesto tão calculado quanto surpreendente, Odete Roitman sorri e sela uma aliança com Maria de Fátima, criando uma dupla de vilãs pronta para derrubar quem cruzar o caminho.