Entretenimento
Voltou atrás? Adriana Esteves renova com a Globo após revelar pausa das novelas
Destaque em 'Mania de Você', Adriana Esteves renovou contrato com a Globo após revelar aposentadoria das novelas
Após revelar que iria se aposentar das novelas, a atriz Adriana Esteves, 55 anos, renovou o contrato de longo prazo com a Globo, entrando para o seleto grupo de artistas que seguem com um vínculo neste modelo dentro da emissora.
Segundo informações do jornal O Globo, a artista vai gravar uma nova leva de episódios para o Globoplay na série "Os Outros", que vai ganhar nova temporada.
O último trabalho de Adriana Esteves na TV foi em "Mania de Você", que chegou ao fim em março. No evento de lançamento da novela, a famosa já havia revelado o desejo de dar um tempo nas tramas e focar em outros trabalhos.
"Gosto de trabalhar. Não pretendo me aposentar. Mas, talvez, de novela, sim... Quero fazer 'Mania de Você' agora, bem bonitinha, me dedicar a ela, mas novela é muito trabalhoso", comentou em agosto do ano passado.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



