Entretenimento
Lembra dela? Musa da novela Tieta vende salgados para sobreviver após sucesso na TV
Uma atriz que chamava atenção na trama era Simone Carvalho, que largou os holofotes pela sua fé e trabalha vendendo salgados
Quem não se recorda da famosa novela Tieta, de 1989, que fez um enorme sucesso de audiência e marcou época na faixa nobre da TV Globo? Uma atriz que chamava atenção na trama era Simone Carvalho, que estava há 7 anos sem fazer novelas quando retornou com tudo no folhetim. Sua personagem era Elizabeth von Hoffman, a Bebê.
Apesar do sucesso, Simone teve uma reviravolta em sua vida que culminou no abandono de sua carreira nas telenovelas. Após Tieta, a atriz ainda atuou em Tocaia Grande (1995), da extinta TV Manchete e em Do Fundo do Coração (1998), da Record TV. Só que a famosa largou tudo e se tornou religiosa, colocando um ponto final nos seus trabalhos na TV por conta de sua fé.
Em 2017 ela apareceu no programa Super Pop, da Rede TV!, alegando que fez um “trabalho” para poder voltar a ter chance na Globo, antes de Tieta, e fez questão de deixar claro que se arrependida do feito.
“Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era retardada, isso tudo é falta de Deus”, declarou Simone Carvalho.
Simone Carvalho saiu da mídia, se tornou evangélica e virou uma pastora no fim dos anos 1990. Algum tempo depois, se converteu novamente ao catolicismo e ao judaísmo. Hoje, aos 63 anos, atende pelo nome de Simone Soares e vende salgados e doces típicos israelitas na sinagoga que costuma frequentar.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
4Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
5Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo




