Entretenimento
Cauã será substituído? Ator assina com a Globo para papel misterioso em Vale Tudo
Ator de Terra e Paixão foi convidado pela autora Manuela Dias e já começa a gravar na próxima semana

Depois de se destacar como um dos galãs de Terra e Paixão (2023), Leandro Lima está de volta às novelas da Globo. Segundo a CARAS Brasil, o ator assinou contrato na última segunda-feira (21) para integrar o elenco do remake de Vale Tudo, atual trama das nove da emissora. A entrada do ator, no entanto, acontece em meio a rumores de bastidores envolvendo Cauã Reymond, que estaria enfrentando desavenças no set.
Leandro foi convidado diretamente pela autora da novela, Manuela Dias, em conjunto com a direção da produção. Apesar da confirmação da contratação, o personagem que o artista irá interpretar ainda é mantido em sigilo. “Ele vem de uma sequência de trabalhos bem-sucedidos e chega para reforçar o time e, possivelmente, impulsionar a audiência da novela”, revelou uma fonte ligada à produção.
Nos bastidores, especula-se que o novo nome possa significar uma substituição estratégica, já que Cauã Reymond estaria passando por um momento delicado nos bastidores da trama. De acordo com a coluna GENTE, o ator teria protagonizado um desentendimento com a colega de elenco Bella Campos. A situação gerou desconforto entre os colegas, levando à exclusão de Cauã de um grupo informal de WhatsApp do elenco principal. “O clima ficou estranho depois do episódio. Parte do elenco decidiu se afastar”, revelou uma fonte próxima à equipe.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?