Entretenimento
Enquete 'BBB 25': Diego Hypolito sobe em votação após susto em aliados
Diego Hypolito, Renata Saldanha e Vitória Strada disputam votos no 18º Paredão do 'BBB 25'
Os participantes Diego Hypolito, Renata Saldanha e Vitória Strada seguem na disputa de votos do público para seguirem na reta final do "BBB 25". O apresentador Tadeu Schmidt vai anunciar o eliminado no programa desta quinta-feira (17).
Segundo parcial da enquete do Ibahia, checada às 10h desta terça-feira (16), Renata segue na liderança de votos como a favorita para sair do programa. A bailarina está com 53% dos votos.
Em segundo lugar aparece Diego Hypolito, anotando 42% e subindo 2% em relação à última parcial. A alta na rejeição do atleta chega após ele dar um susto nos brothers e sumir da casa do "BBB 25" após crise na Prova do Líder.
Diego se escondeu na despensa e afirmou estar decepcionado com ele mesmo por estar no Paredão por conta do fraco desempenho na prova, depois de ter uma crise de ansiedade.
O ranking é completado por Vitória Strada, que segue em terceiro lugar, com apenas 5% dos mais de 180 mil votos na enquete do Ibahia.
Mais lidas
-
1Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
2Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
3De olho!
Quem ganhou a Prova do Anjo? Vencedor conquista prêmio inédito no Big Brother Brasil 26
-
4Terror da maquiagem
Demissão de Carolina Ferraz gera festas nos bastidores da Record
-
5Música
Venda de ingressos online para show do BTS no Brasil se esgota em menos de uma hora e meia



