Entretenimento
Enquete 'BBB 25': Diego Hypolito sobe em votação após susto em aliados
Diego Hypolito, Renata Saldanha e Vitória Strada disputam votos no 18º Paredão do 'BBB 25'
Os participantes Diego Hypolito, Renata Saldanha e Vitória Strada seguem na disputa de votos do público para seguirem na reta final do "BBB 25". O apresentador Tadeu Schmidt vai anunciar o eliminado no programa desta quinta-feira (17).
Segundo parcial da enquete do Ibahia, checada às 10h desta terça-feira (16), Renata segue na liderança de votos como a favorita para sair do programa. A bailarina está com 53% dos votos.
Em segundo lugar aparece Diego Hypolito, anotando 42% e subindo 2% em relação à última parcial. A alta na rejeição do atleta chega após ele dar um susto nos brothers e sumir da casa do "BBB 25" após crise na Prova do Líder.
Diego se escondeu na despensa e afirmou estar decepcionado com ele mesmo por estar no Paredão por conta do fraco desempenho na prova, depois de ter uma crise de ansiedade.
O ranking é completado por Vitória Strada, que segue em terceiro lugar, com apenas 5% dos mais de 180 mil votos na enquete do Ibahia.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




