Entretenimento
Após eliminação, quem é o favorito ao prêmio do BBB 25
Maike foi eliminado na última quinta-feira (10/4), em paredão com Vinícius e Renata. O BBB 25 já tem novo líder e uma nova emparedada
O BBB 25 não para e, após a eliminação de Maike, já conta com João Pedro como novo líder e Renata no Paredão. Há menos de duas semanas para o fim, as enquetes adiantam o favorito a ganhar o prêmio máximo do programa
Às 7h desta sexta-feira (11/4), Vitória Strada aparece como a queridinha do público, com 33,79%, de acordo com a enquete UOL. Logo atrás vem Renata, com 29,56%. Os rivais da bailarina na berlinda serão definidos ainda hoje. Diego Hypólito fecha o top 3, com 16,62%.
Em quarto, vem Vinícius, com 13,86%, seguido por Guilherme, 2,95%, João Pedro, 2,28%, e Dona Delma, 0,94%. Vale lembrar que o último episódio da 25ª edição do Big Brother Brasil acontece no dia 22 de abril.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



