Entretenimento
Após férias na Ásia, Léo Dias é internado com pneumonia em SP
Internação aconteceu após o colunista passar férias na Ásia

O jornalista e apresentador Leo Dias, de 49 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Rede D'Or, localizado no Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo. A internação aconteceu após o colunista passar férias na Ásia, segundo um boletim médico divulgado em suas redes sociais (leia completo abaixo), na noite da última segunda-feira (7).
O apresentador foi diagnosticado com pneumonia e está sendo acompanhado pela equipe médica da cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar. Há uma expectativa de alta para as próximas 48 horas.
"Após passar 12 dias de férias no continente asiático e se dedicar por mais de cinco horas ao vivo no último dia (29/3) na cobertura do último Luan City Festival, o jornalista Leo Dias precisou se afastar de seus compromissos após ser diagnosticado com pneumonia", dizia o comunicado divulgado pelo jornalista.
O boletim médico informa o atual quadro de saúde de Leo Dias. "Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação. Neste momento, encontra-se sob acompanhamento clínico e antibioticoterapia", relatou a nota médica.
Léo Dias se pronuncia após internação na UTI e explica estado de saúde
Nesta terça-feira (8) pela manhã, Leo Dias também se pronunciou. "Oi pessoal. Estou aqui, fazendo esse vídeo porque desde ontem a gente tem recebido inúmeras mensagens, muita gente preocupada comigo, com meu estado de saúde", iniciou em vídeo publicado no Instagram.
De acordo com o próprio Leo Dias, o quadro de pneumonia está sendo controlado e, embora ele ainda receba cuidados médicos intensivos, já começa a perceber uma luz no fim do túnel. “Continuo internado aqui no hospital São Luiz, meu estado está melhorando, eu estou me recuperando aos poucos, acredito que semana que vem eu já esteja de volta ao trabalho”, revelou.
O jornalista agradeceu por todas as orações que vem recebendo. “Estou aqui, principalmente, para agradecer as mensagens de vocês, as inúmeras mensagens. Meu telefone não para, telefone da minha família não para, são muitas pessoas. E as orações de quem torce por mim. Agradecer a equipe do hospital e obviamente e principalmente ao nosso senhor Jesus Cristo. Obrigada”, finalizou.
Confira o boletim médico publicado por Leo Dias:
"São Paulo, 07 de abril de 2025.
O paciente Leonardo Antônio Lima Dias, conhecido como Le Dias, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Rede D’Or– Unidade Itaim em 03 de abril de 2025, com diagnóstico de pneumonia.
Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação.
Neste momento, encontra-se sob acompanhamento clínico e antibioticoterapia.
A equipe médica trabalha com a perspectiva de alta hospitalar nas próximas 48 horas, a depender da manutenção da evolução clínica satisfatória.
Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar – coordenadora da equipe médica
Cardiologista-Intensivista da Rede D’Or CRM 103034 SP.
Dr. Fernando Sogayar – Diretor Geral do Hospital São Luiz Rede D’Or- Itaim"
Após passar 12 dias de férias no continente asiático e se dedicar por mais de cinco horas ao vivo no último dia (29/3) na cobertura do último Luan City Festival, o jornalista Leo Dias precisou se afastar de seus compromissos após ser diagnosticado com pneumonia. Leia o boletim médico: São Paulo, 07 de abril de 2025. O paciente Leonardo Antônio Lima Dias, conhecido como Le Dias, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Rede D’Or– Unidade Itaim em 03 de abril de 2025, com diagnóstico de pneumonia. Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação. Neste momento, encontra-se sob acompanhamento clínico e antibioticoterapia. A equipe médica trabalha com a perspectiva de alta hospitalar nas próximas 48 horas, a depender da manutenção da evolução clínica satisfatória. Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar – coordenadora da equipe médica Cardiologista-Intensivista da Rede D’Or CRM 103034 SP. Dr. Fernando Sogayar – Diretor Geral do Hospital São Luiz Rede D’Or- Itaim
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril