Entretenimento
Apresentador Otávio Mesquita é acusado de estupro por ex-assistente de palco do SBT
Juliana Oliveira entrou com uma ação contra o apresentador no ministério público

A ex-produtora e assistente de palco do programa The Noite, do SBT, Juliana Oliveira, entrou com um processo criminal no Ministério Público de São Paulo contra o apresentador Otávio Mesquita, sob a acusação de estupro.
Segundo a acusação, o abuso teria ocorrido durante uma edição do programa comandado por Danilo Gentili, em 2016, na qual Otávio apalpa os seios e as partes íntimas de Juliana, além de encenar uma atividade sexual com a comediante. Em sua defesa, Otávio Mesquita afirma que toda a cena foi combinada antes do início das filmagens.
"É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada", disse o apresentador à coluna da jornalista Mônica Bergamo.
Para os advogados de Juliana, há evidências do uso de violência, já que, durante a 'dinâmica', a assistente de palco se debate e tenta se defender do abuso com empurrões e pontapés. Alguns comentários feitos por Otávio após a situação também estão sendo utilizados pela acusação, como quando ele se refere aos seios de Juliana como “durinho, durinho”.
Juliana ainda não se manifestou desde a divulgação da representação criminal. Seus advogados pedem ao MP-SP que denuncie Mesquita por estupro.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo