Entretenimento
Polêmica! Nelson Rubens é acusado de assédio moral e RedeTV! abre investigação
Apresentador do TV Fama enfrenta sete denúncias por humilhações e xingamentos nos bastidores
Nelson Rubens, 87 anos, está no centro de uma polêmica na RedeTV!. De acordo com informações do F5, da Folha de S.Paulo, o apresentador do TV Fama enfrenta sete denúncias formais de assédio moral, com relatos de xingamentos, humilhações e comportamento explosivo contra a equipe de produção, técnicos e redatores da emissora.
Um dos casos mais graves teria ocorrido nos bastidores da gravação do Bastidores do Carnaval, quando Rubens chegou com duas horas de atraso e ofendeu a equipe de áudio com palavras de baixo calão.
Há também relatos de que ele quebrou um ponto eletrônico durante uma crise de raiva e humilhou uma produtora ao ser cobrado por um pagamento pendente.
Com mais de 20 anos na emissora, Nelson Rubens ainda não se manifestou sobre as acusações. A RedeTV! também não divulgou um posicionamento oficial, mas a investigação segue em andamento.
Mais lidas
-
1Noite de sexta
Mulher é baleada na zona rural de Arapiraca e socorrida pelo Corpo de Bombeiros
-
2Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
3Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
4Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
5Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima



