Entretenimento
Enquete 'Big Brother Brasil 25': planta humilha favoritos ao prêmio e passa longe de eliminação
Aline Patriarca, Maike Cruz e Diego Hypolito estão no décimo Paredão do 'BBB 25'

Aline Patriarca, Maike Cruz e Diego Hypolito devem fazer um dos paredões mais acirrados do "BBB 25". Segundo nova parcial da enquete do iBahia, checada às 15h desta segunda-feira (24), o resultado ainda segue em aberto.
Conforme a enquete, a Aline aparece com 52%, já Maike soma 42,7%. Diego Hypolito, considerado como planta pelo público, aparece apenas com 5,3%. A votação já recebeu mais de 635 mil votos.
Vale lembrar que o Paredão foi formado no último domingo (23). Delma conquistou o Poder Marreta e deu uma imunidade para Eva Pacheco, que estava no Paredão após indicação de Vinícius, que tinha atendido o Big Fone.
Maike também foi indicado na mesma dinâmica. O anjo João Gabriel imunizou o irmão gêmeo João Pedro. Aline Patriarca foi indicada pela líder Renata Saldanha.
Enquanto Vilma Nascimento e Diego Hypólito foram os mais votados da casa mais vigiada do Brasil. A mãe de Diogo Almeida recebeu sete votos, enquanto o ex-ginasta ganhou cinco. Vilma Nascimento estava com a sorte em alta e conquistou a Prova Bate Volta, se livrando do Paredão.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas