Entretenimento
Atriz Linn da Quebrada é internada após ser vista na Cracolândia
Atriz foi internada após desafios relacionados à saúde mental e abuso de substâncias químicas

A atriz e cantora-compositora Linn da Quebrada interrompeu os compromissos profissionais para uma nova internação. De acordo com a assessoria da artista, a situação de Linn é "delicada", já que a ex-BBB voltou a ter problemas relacionados à saúde mental, e consequentemente, problemas com o uso desenfreado de drogas.
Linn da Quebrada está em cartaz nos cinemas brasileiros com o longa "Vitória", protagonizado por Fernanda Montenegro, e recentemente, foi vista perambulando pelas ruas do bairro Santa Cecília, em São Paulo, próximo à Cracolândia.
“A assessoria informa que, neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão”, diz a nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento. Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo. Agradecemos o carinho, a compreensão e o apoio”, encerra o texto.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo