Entretenimento
É hoje! Globo convoca três polêmicos ex-BBBs para Sincerão
Três ex-BBBs voltam ao programa nessa segunda para avaliar participantes e agitar a dinâmica do reality

O “Sincerão” desta segunda-feira, 10, promete! O Pipocômetro retorna com força total, e quem assume o júri são os ex-BBBs Anamara, MC Binn e Sarah Andrade. E quem pensa que o trio vai pegar leve está muito enganado! Conhecidos pelos bate-bocas em suas edições, Anamara (BBB10), MC Binn (BBB24) e Sarah Andrade (BBB21) vão avaliar com suas plaquinhas quem “pipocou” e quem “mandou bem” na dinâmica da semana.
O Pipocômetro vai funcionar de maneira semelhante às semanas anteriores, com os ex-BBBs usando plaquinhas para expressar suas opiniões sobre os confinados. Aqueles que não apresentarem bons argumentos ou se esquivarem durante a dinâmica serão considerados como quem “pipocou”, enquanto os que se destacarem terão o reconhecimento por terem “mandado bem”. Uma verdadeira avaliação de desempenho dos participantes!
Na última semana, Ana Paula Renault, Naiara Azevedo e Ricardo Alface foram os responsáveis por definir quem se destacou e quem ficou para trás. O Sincerão tem tudo para esquentar ainda mais com essas personalidades fortes no júri.
Anteriormente, Babu Santana, Arthur Aguiar e Fernanda Bande passaram pelo júri do Sincerão, trazendo suas próprias experiências e visões sobre os participantes do BBB25.
Com certeza teremos mais embates e confusões ao vivo!
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela