Entretenimento
‘Beleza Fatal’ vira sucesso absoluto e conquista o topo da lista em 15 países
Novela da MAX dominou a internet
A novela ‘Beleza Fatal‘ está fazendo o maior sucesso e conquistou o topo da lista em 15 países. A história de vingança de Sofia, interpretada por Camila Queiroz, se tornou um fenômeno do audiovisual brasileiro em 20 episódios exibidos até agora.
No Brasil, a série manteve a liderança nas últimas cinco semanas. Em países como Bolívia, Uruguai e Venezuela, ‘Beleza Fatal‘ alterna entre as primeiras posições. Em Portugal, a série está estável entre o segundo e o terceiro lugar. A trama, escrita por Raphael Montes e dirigida por Maria de Médicis, conquistou fãs e haters ao redor do mundo.
Sofia busca vingança contra Lola, interpretada por Camila Pitanga, após uma tragédia familiar. Outras histórias também se desenrolam, como a de Elvira, interpretada por Giovanna Antonelli, que deseja destruir Lola e sua gangue por uma tragédia do passado. As tramas se entrelaçam no melhor estilo das novelas tradicionais.
‘Beleza Fatal’
‘Beleza Fatal’ tem 40 episódios no total, exibidos semanalmente no esquema de cinco por semana. Metade da série já está disponível no MAX, e a outra metade será lançada nas próximas quatro semanas.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



